quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Materias no site Limão Gospel sobre Aline Barros.

Aline Barros como o proprio site Limão Gospel diz tudo oque toca vira ouro, agora te faço uma pergunta por que sera ? Gente a Aline tem sua vida nas Mãos do Senhor ! confira a materia abaixo do site.

Essa é a Dança da Prosperidade

Depois do hit “Dança do Pingüim” e do mais recente “Dança do Quaquito”, Aline Barros pode requebrar ao som de muito dinheiro entrando em seu caixa. A cantora vem obtendo um sucesso de crítica e de vendagem sobre o seu mais novo lançamento pela MK Music – O DVD “Aline Barros & Cia II”.

O produto que antes mesmo de chegar ao mercado já era DVD de Ouro pela “Reserva Exclusiva” do MK Shopping, e quando chegou… a primeira remessa durou somente 30 minutos.

Depois de a gravadora divulgar o CD “Amo Você – Volume 15” na Rede Globo, chegou a vez da MK Music fazer um investimento em publicidade 5 estrelas. Desta vez, o segundo DVD infantil de Aline pela gravadora está sendo divulgado em dois formatos de vídeo para o canal Discovery Kids – um canal acessível somente a quem possui TV por assinatura ou um “gatonet”.

Na Internet, a TV UOL também abriu espaço para a divulgação do produto. Nela, é possível se assistir na íntegra a dois clipes: “O Barco Balançou” e “Meu Mestre Mandou” (clique e assista). E ainda na Internet, o “Jornal Extra” fez uma crítica ao novo trabalho de Aline Barros. A elogiou como uma excelente cantora (qualidade não encontrada em demais cantoras infantis), bela artista e até uma como uma ótima atriz. Mas não deixou de criticar… disse que o DVD seria melhor se não houvesse tantos diálogos, e sim mais musicais.

Nós do Limão também temos uma crítica em relação ao DVD. Em que fundo de quintal foram feitas as impressões da capa deste produto? Sabe aquelas capas de DVDs piratas que você encontra no camelô? Está igualzinha! Só falta a caixinha vermelhinha, não é mesmo, Marina de Oliveira?

confira o site http://limaogospel.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário