segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Aline Barros lança DVD infantil no cinema com famosos


Nesta quinta-feira (01), aconteceu no UCI do Shopping NYCC (Barra da Tijuca - Rio de Janeiro) o lançamento do DVD Aline Barros & Cia 2, da cantora gospel Aline Barros (Ganhadora de três prêmios Grammy Latino). O evento - fechado para convidados e organizado pela gravadora MK Music - contou com a participação de vips como o jogador do Flamengo Léo Moura, com filhos e noiva; do lutador Victor Belfort com a mulher Joana Prado e o filho Davi; MC Marcinho e sua família; Isabella Bittencourt, mulher do ex-jogador Romário, com as filhas; a atriz Lana Rodes com o marido Sérgio Knust, da banda Yahoo, e a primeira filha do casal.

Ainda entre os convidados que prestigiaram a grande noite estão jornalistas, músicos, produtores e empresários, como o proprietário da rede de supermercados Prezunic, Sr. Joaquim Cunha. A diretora do DVD Aline Barros & Cia 2, Marina de Oliveira - também cantora e recém-indicada ao Grammy Latino com seu álbum Eu Não Vou Parar -, foi vestida ao estilo anos 60, que é tema do figurino do projeto. O deputado federal Arolde de Oliveira, fundador do Grupo MK e Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music também compareceram ao evento, que foi sucesso de público e crítica.

As crianças (muitas) se divertiram e foram o termômetro para dimensionar o sucesso do produto e da iniciativa da gravadora. Gargalhadas, gritos, mais gargalhadas, olhos arregalados, dança e muitas outras reações eram percebidas durante toda a projeção. Quando Aline chegou, como se estivesse dirigindo o carro da capa do CD Aline Barros & Cia 2, as crianças correram para perto. Foi emocionante: muitos flashes, poses para foto, abraços, beijos e declarações das crianças, que também ouviram palavras de carinho de Aline.

Antes do filme ter início, a palavra da direção da gravadora MK Music e da cantora. Com parte do elenco reunido e caracterizado com o figurino do DVD, Aline falou – em alguns momentos não conteve as lágrimas – sobre o projeto e sobre a alegria de estar ali. “Eu vejo a promessa de Deus se cumprindo. Sonhei com este momento e estar aqui com vocês podendo apresentar o resultado de todo o trabalho e dedicação é uma alegria imensa. Esse DVD vai ser um poderoso instrumento nas mãos do Senhor para edificação dos lares, e para conscientizar as crianças sobre princípios fundamentais para a nossa vida”.

A cantora, que também é pastora auxiliar da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (Flamengo, Rio de Janeiro, RJ) estava acompanhada de seu marido, o ex-jogador de futebol Gilmar Santos, também pastor, e de seu filho Nicolas, de seis anos, que é o personagem Nickinho do novo DVD, além de parentes e amigos. O DVD Aline Barros & Cia 2 traz 15 musicais intercalados com uma divertidíssima e didática história que dá asas à imaginação e utiliza-se de invenções tecnológicas. 'Todos vão querer ter um DMVI - Dispositivo Móvel de VideoCamera Integrado - Acesso Restrito à Zona de Sintonia da Central de Comando Aline Barros & Cia (CCAC)', brinca Marina de Oliveira. Aline Barros, que tem um jeito todo especial em lidar com os pequeninos, se superou. Nesse DVD, a interpretação da artista Aline não perde em nada para a inquestionável performance da cantora, e de sua belíssima voz. É diversão garantida, e o presente ideal para o dia das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário