quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Coletânea Aline Barros - SOM LIVRE


Há SOM LIVRE acaba de lança a Coletânea Aline Barros.

A capa esta linda

Aline Barros - CD 1
Corra para os braços do pai (If this world)
Recomeçar
A comunhão da tua glória
Santo é o senhor (Santo el señor)
Tu és fiel
Caminho da fé
Por toda minha vida
Minha vida então mudou
Sem limites
Jesus faz parte
Vem chegando o natal (Santa Claus is coming to town)
Se clamares

Aline Barros - CD 2
Dai louvor
Renova-me
Clame o nome de jesus
Ao único
Tempo de mudar
Sou feliz
Você é de Deus
Lírio dos vales
Mensagem da cruz
Deus do impossível - Cid Moreira
Noite de paz (Noite feliz (Silent nigth))

DVD -Aline Barros - O melhor da música gospel
Sem limites
Recomeçar
Sou feliz
Quero te louvar
Para sempre te adorarei
Deus do impossível
Jesus faz parte
Corra para os braços do pai (If this world)
Dai louvor
Louvor ao rei
Fico feliz (It makes me glad)
The power of your love
Dwelling places
Love you so much
I could sing of your love forever

DVD -Aline Barros - O melhor da música gospel infantil
A de Aline, A de alegria
Alê! Alê!
Dentro da arca de Noé
O meu herói
A bicharada
Gula, tá amarrada
Melô da criação
Festinha de criança - part. Ronaldo Barros
Parabéns pra você
Retrato

Nenhum comentário:

Postar um comentário