terça-feira, 4 de agosto de 2009

Uma materia no Blog Critica Cristã / O Blog


Com o DT é benção, com Aline Barros é vaidade ??


O Ministério de Louvor & Adoração Diante do Trono e a Som Livre, uma empresa das Organizações Globo, selaram o início de uma parceria. O objetivo? Ampliar a atuação do DT no mercado fonográfico.
Os Valadetes estão todos bobos com a novidade. Tão dizendo que será uma benção, que a Palavra de Deus se tornará mais acessível… Que isso é uma estratégia do Grande Estrategista para ganhar almas, restaurar vidas e curar corações feridos. E que tudo isso é pra honra e glória do Senhor Jesus, aleluia.

No mínimo bizarro, né? Sim, porque quem já estava (e ainda está) fazendo sucesso na Som Livre é cantora Aline Barros. Lembrando que Alinezinha não é vista com bons olhos pelos Valadetes… Engraçado como a idolatria radicaliza as pessoas, né? Aline Barros participa do Programa Raul Gil, então ela quer aparecer. Ana Paula Valadão participa do Programa Raul Gil, então é pra glória de Deus!

Vale lembrar que a menina dos olhos de Yvelise de Oliveira é pioneira no cenário da música gospel nacional, tanto é que depois que Aline Barros começou a aparecer em mídia secular, outros foram pegando carona nessa calda de comenta… inclusive o DT! Além de idólatras, os Valadetes são egoístas. Ó, que benção! Não sabia que Deus havia nos ensinado a fazer acepção de pessoas!


Fonte : http://criticacrista.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário