quarta-feira, 29 de julho de 2009

Aline Barros no cd Geração de Adoradores Vol. 3


Geração de Adoradores Vol. 3 chega em agosto


A terceira edição do CD com os grandes sucessos dos maiores nomes da música gospel chega às lojas do Brasil na segunda quinzena de agosto. A coletânea Geração de Adoradores Vol. 3 (MK Music) conta com a participação de Aline Barros, Fernanda Brum, Eyshila, Marina de Oliveira, Kleber Lucas, Cristina Mel e Alda Célia. Para ser avisado assim que o álbum chegar da fábrica acesse o MK Shopping aqui.

Confira as canções que fazem parte do CD:

1. Diante da Cruz - Aline Barros
2. Tudo é teu - Aline Barros

3. Comunhão - Kleber Lucas
4. Te agradeço - Kleber Lucas
5. Cura-me - Fernanda Brum
6. Jesus, meu primeiro amor - Fernanda Brum
7. Até tocar o céu - Eyshila
8. É assim que eu quero te adorar - Eyshila
9. Eu não vou parar - Marina de Oliveira
10. Aviva - marina de Oliveira
11. Milagres - Cristina Mel
12. Como eu poderia esquecer - Cristina Mel
13. Jardim Secreto da Adoração - Alda Celia
14. Posso ir além - Alda Célia

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Um comentário: